Tiro Reduzido
sobre o tiro | arquivo

 
Tiro
Na Foto dois dos nossos atletas. Ao fundo, António Costa e em primeiro plano, Eduardo Cruz

Temos um palmarés invejável em Tiro Reduzido, tendo obtido a nível de Federação Portuguesa de Tiro os títulos de campeã nacional em Carabina de Ar Comprimido de Precisão em (2000, 2001, 2002 e 2004). Carabina de Ar Comprimido Cano Articulado e Carabina Deitado (ambas em 2001) e 3 posições em (2202 e 2003). No âmbito do INATEL fomos Campeões Nacionais de 2ªs categorias em 1990.

Sagrámo-nos vice-chefes em 2004. Para que estes resultados fossem possíveis muito contribuíram atletas como Abílio Coelho, António Costa Eduardo Cruz, José Coelho, José Martins e Miguel Soares. Temos também a salientar a presença duma atleta feminina que dá pelo nome de Raquel Coelho que muito boa conta de si tem dado em prol da modalidade. Relativamente à formação, registe-se a criação duma Escola de tiro em 2001 cujo mentor e respectivo instrutor dá pelo nome de José Martins cuja entrega à modalidade é digna de registo.

A Secção de  Tiro Reduzido do Clube Pessoal EDP – Delegação de Lisboa é constituída pelos seguintes atletas: Abilio Coelho, António Florindo da Costa, Eduardo Cruz, José Coelho, Miguel Scarpa da Costa, Raquel Coelho.

Notícias

Instalações temporárias
Av. Sidónio Pais, 28, r/c esq. (serviços administrativos)

Algumas atividades da Sede da Av. Defensores de Chaves, estão atualmente em funcionamento em vários locais de Lisboa. É o caso da Ginástica de Manutenção, dos Cursos de Pintura e Traço/Mancha, Danças de Salão e Viola.

Outras Atividades: Cardiofitness e Terapias encontram-se suspensas, facto que lamentamos e que pretendemos retomar com a maior premência.

Atividades 2019/2020

Contacte-nos

Responsável:

Jaime Anacleto
Tel. 210 021 235
Tlm. 939 425 769

email: jaime.anacleto@edp.pt

Clube EDP Lisboa ›› fale connosco